sábado, 24 de março de 2012

Qdo se fala tanto de metricas e abandono escolar...


http://chronicle.com/article/Do-College-Completion-Rates/131029/?sid=at&utm_source=at&utm_medium=en

ie outras perspectivas.

The Honourable Schoolboy

Ps. cf. tb http://chronicle.com/blogs/innovations/how-we-lose-perspective-on-the-problem-of-student-debt/31835?sid=at&utm_source=at&utm_medium=en

e depois

comparar

cf http://chronicle.com/article/Tuning-In-to-Dropping-Out/130967/?sid=cr&utm_source=cr&utm_medium=en

e depois, o genero de trabalho que nao ha quem faça, e sinceramente, a A3E's oh dear oh dear...

http://collegecompletion.chronicle.com/

E como é possivel?  Se tiverem em consideração:

http://justgoabroad.wordpress.com/2012/03/20/free-degrees-and-other-reasons-to-go-nordic/

e querem combater o tal deficit (demo-g), tenho que o repetir? Go inter-N, mas de forma ''ganhadora'' e ''diferente'', ''liderando'' (e nao seguindo, yes, of great master superior ruler) chez crup -> baixem as fees!! Get MORE students!

Sem comentários: